Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, da Globo, Margareth irá até a sala de Helena pedir que troque Clara e Rafaela de turma. Helena afirmará que não concorda com o pedido e pontuará que não tem como permitir uma coisa como essas.
“Margareth, se você tem alguma crítica a fazer pela nossa linha educacional, eu entendo”, dirá Helena. “Não se faça de desentendida, Helena. Eu não estou criticando. Eu estou em pânico!”, dirá ela. “Eu já pedi para trocar a Clara de turma para que ela se afaste dessa Rafaela”, dirá a mulher. “Eu já disse para você que essa não é a minha função. Eu não sou uma policial. Eu sou diretora de uma escola. Eu não vejo nenhum problema da Clarinha e da Rafaela estudarem na mesma turma”, declarará.
“É claro que não. Se a professora pode beber enquanto dá aula, imagina o que não acontece por aqui? Isso virou uma boate? Uma escola permissiva? Uma verdadeira bagunça!”, pontuará. “Eu não quero me aborrecer com você, Margareth. Eu não posso aceitar a sua agressividade e não posso assumir uma intromissão naquilo que eu acho certo”, dirá. “Eu devo entender que tudo é permitido por aqui?”, perguntará a mulher revoltada. “Eu acho que você está confusa”, avisará.
A personagem central desta telenovela é Helena, Professora de História e diretora de uma grande escola no Rio de Janeiro, que pertence ao marido, Téo e à cunhada, Lorena. Ela e Téo são casados há mais de 15 anos, e têm um filho adotivo, Lucas. Mesmo sendo uma mulher confiante e segura, Helena passa por uma fase de incertezas e dúvidas quanto à sua felicidade. Seus questionamentos sobre a vida conjugal ganham força quando ela reencontra César, ex-namorado que ela abandonou para se casar com Téo.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!