Vivi Araújo, cantora, morreu aos 22 anos após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (30) em Goiás. A informação foi divulgada pela rádio Luziânia FM, onde ela trabalhava. O acidente aconteceu na via de acesso à Cidade Ocidental. O veículo chocou-se contra uma mureta e a radialista não resistiu.
Testemunhas relataram que a cantora perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do automóvel. Um colega da cantora afirmou que ela estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. A artista dirigia um Fiat Palio, em alta velocidade quando perdeu o controle e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.
Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”
Nas redes sociais, Vivi Araújo tem mais de 106 mil seguidores e em uma rede social conhecida pelas dancinhas, ela possui mais de 673 mil. Entre o conteúdo produzido, ela fazia publicidades para marcas e lojas. Em seu canal do YouTube, Vivi Araújo publicou mais de 100 vídeos que chegam a quase 400 mil visualizações. Um deles, é com o cantor Dalmi Júnior cantando um cover da música Meu Brilho Sumiu, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez. Em 2022, Vivi ganhou repercussão nacional ao participar do Programa Eliana, do SBT. Depois da aparição, ela ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no Instagram.