Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VIVIANNE PASMANTER

Atriz de Mulheres de Areia comenta personagem furacão: “Aprontava muito”

Foto de Vivianne Pasmanter em Mulheres de Areia
Atriz de Mulheres de Areia, Vivianne Pasmanter comentou papel (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Vivianne Pasmanter interpretou Malu em Mulheres de Areia que era uma personagem extremamente rebelde e um furacão por onde passava. A artista relatou que precisou mudar drasticamente o cabelo e tinha uma proposta de roupa muito diferente do que ela já tinha feito na carreira.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Malu em Mulheres de Areia, Vivianne Pasmenter relembrou sua personagem na trama da Globo;
  • Ela precisou mudar drasticamente de visual para conseguir viver o papel na trama, que está em cartaz nas tardes da emissora;
  • A Malu era rebelde e aprontava muito, mas o público gostava dela. Acho que ela era uma personagem carismática”, pontuou.

“A Malu foi muito criada com a ajuda da figurinista Marilia Carneiro de fora pra dentro. O sapato do figurino dava uma quebrada no andar e acabei usando isso pra personagem. O visual me trouxe muito do clima dela. Eu tinha cabelo comprido há muito tempo. Quando fui cortar curtinho, me segurei numa mecha e falei ‘deixa essa mechinha aqui’”, relembrou.

“Ficou legal porque ficou um curtinho com uma mecha comprida e a gente acabou clareando. Curti esse visual e realmente ditou moda. Lembro que tinha gente que fazia essa mecha”, contou. A personagem em Mulheres de Areia era um verdadeiro furacão e aprontava com os pais. “A Malu era rebelde e aprontava muito, mas o público gostava dela. Acho que ela era uma personagem carismática. Não dá para dizer que ela seja a vilã, a errada”, ponderou a veterana.

Mulheres de Areia despertou opiniões diferentes para o público

Ela justifica a sua opinião, dizendo que o pai era o verdadeiro vilão do folhetim. “Afinal de contas, ela era rebelde com o pai, que era o grande vilão da novela. Acho que não dá para esquecer o ano que a novela passou. A gente não tinha internet, não tinha celular. Então, a resposta do público era muito menos palpável”, detalhou para a Quem.

Reinaldo Gottino expõe bastidores de entrevista polêmica com ex-atriz da Globo
Priscila Fantin revela que quase desistiu da Dança dos Famosos por conta de doença

“Era mais difícil o público chegar e falar. Isso acontecia mais com as pessoas que você encontrava do trabalho pra casa, da casa pro trabalho ou quando saía pra ir numa padaria, num restaurante. Aí que você sentia como as pessoas viam. Realmente foi uma novela que fez muito sucesso. Era uma novela que parava o país. As pessoas não me confundiam com a personagem não. As pessoas sabem quem é o personagem, mas causava simpatia”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.