Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, inicia-se a solicitação de mudança de tutela de Marcelino. Gilda afirmará ao juiz que tem uma grande vontade de ser mãe, pois tem todas as condições financeiras para isso e que se preocupa muito com a situação em que o garoto vive. O meritíssimo a questionará sobre as suas inquietações em relação ao estilo de vida da criança.
A mulher revelará que a irmandade não tem estrutura para receber crianças, já que vive de esmolas. Sendo assim, a criança viveria cheia de limitações, diferente da vida digna que ela teria a oferecer. Gilda confessará que teve uma infância muito pobre e sabe muito bem o que é passar fome, por isso queria cuidar da criança. Todo mundo percebia que Marcelino quer ter uma mãe.
Além do mais, ela acusará os padres de colocar uma ex-presidiária convivendo com o garoto. Ela entregará uma folha de jornal ao magistrado mostrando o dia em que Marê foi presa por assassinar o próprio pai. Enquanto isso, Marcelino estará fugindo da escola para ir até o tribunal, junto com Justino e Manuel. O garoto dirá que ninguém vai decidir a sua vida por ele, o menino entrará no fórum para impedir a sua adoção.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!