Edson Celulari voltará para as novelas da Globo após quatro anos longe da TV. O novo trabalho do ator será em Fuzuê, trama de Gustavo Reiz com a direção artística de Fabrício Mamberti. O artista será o pai de Nicolas Prattes e interpretará Nero. O ator veterano será dono de uma loja que terá um importante tesouro.
O que você precisa saber
- Depois de quatro anos longe da televisão, Edson Celulari já definiu sua volta para a televisão;
- O artista interpretará Nero em Fuzuê, próxima novela das sete da Globo;
- “Nos últimos anos, fiz filmes e séries e estou muito feliz em voltar a fazer novela. Faço novela há mais de 45 anos e adoro“, festejou.
“Nos últimos anos, fiz filmes e séries e estou muito feliz em voltar a fazer novela. Faço novela há mais de 45 anos e adoro. Nero é positivo, vê beleza em tudo. Ele vem de uma origem humilde, é extremamente criativo, um tipo brasileiro que a gente encontra em muitas cidades”, declarou ao Extra. Os últimos papéis de Edson Celulari foram em 2018 com Malhação e O Tempo Não Para.
Substituta de Vai na Fé, Fuzuê tem previsão de estreia para agosto. A história será protagonizada por Giovana Cordeiro, a Xaviera de Mar do Sertão, que dará vida à Luna, uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.
Saiba mais detalhes da história de Fuzuê
Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida.
+ Reinaldo Gottino expõe bastidores de entrevista polêmica com ex-atriz da Globo
+ Priscila Fantin revela que quase desistiu da Dança dos Famosos por conta de doença
O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.