Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Gilda não se conformará em ter perdido a guarda de Marcelino. Ela resolverá apelar. Ao conversar com Sílvio, o promotor tentará fazer com que a mulher desista da tutela do menino. O homem a aconselhará a procurar orfanatos e ver quantas crianças estão procurando uma mãe. A ruiva explodirá. Ela garantirá que só quer Marcelino.
O marido de Wanda questionará o motivo dessa obsessão. A presidente do grupo Rubião afirmará que se afeiçoou ao garoto. O promotor vendo que a moça não aceitará outra possibilidade, lhe avisará que ela tem uma opção jurídica para reverter a colocação do juiz. Ele explicará que ela tem trinta dias para contestar a decisão do magistrado. O problema é que será muito difícil tirar a tutela de Frei Severo.
Ele lhe explicará que ela só ganhará se ela conseguir provar que o padre não tem as mínimas condições para ser tutor, por ser moralmente incapaz. A mulher indagará que ela teria que achar algo que o desabonasse. Ela lembrará que todo mundo conhece o pároco desde que chegou a São Jacinto, mas e antes, o que se sabia dele. Talvez ela consiga descobrir algum podre de sua vida pregressa.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!