Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
THEO

Emílio Dantas comemora repercussão de papel em Vai na Fé e relata denúncias

Foto Emílio Dantas
Emílio Dantas falou sobre repercussão do papel em novela (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Emílio Dantas construiu em Vai na Fé um dos vilões mais comentados dos últimos tempos. O ator foi um assunto frequente nas redes sociais pelas vilanias feitas por Theo, personagem que é um abusador, machista e manipulador durante toda a trama de Rosane Svartman. O comunicador comemorou a repercussão e afirmou que tem visto denúncias de situações abusivas.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Theo em Vai na Fé, Emílio Dantas conseguiu emplacar um dos vilões mais falados dos últimos tempos;
  • Dono do personagem abusador, machista e manipulador, o ator festejou a repercussão e o papel social de seu papel na trama;
  • “Uma menina falou que passava por uma situação abusiva no trabalho e, vendo a novela, tomou coragem para denunciar. Essa repercussão é muito gratificante“, comemorou.

“Cheguei a ler alguns tuítes sobre a trama do Theo. Uma menina falou que passava por uma situação abusiva no trabalho e, vendo a novela, tomou coragem para denunciar. Assim, surgiram denúncias de outras colegas, vítimas como ela. Essa repercussão é muito gratificante. As redes sociais são uma ótima ferramenta para entender se o nosso trabalho está funcionando, se não está, o que agrada e não. Tem muita coisa que eu insiro no Theo e percebo que as pessoas não notaram ou não gostaram, então acabo tirando”, declarou ele em conversa com o Extra.

Segundo o famoso, a ideia dele ao aceitar o papel na novela acabou se concretizando. Emílio Dantas queria atingir esse público para que conseguissem “identificar” um problema.

Vai na Fé teve papel social com personagem de Emílio Dantas

“O meu grande propósito ao começar esse trabalho era justamente atingir essa segunda leva. Que os homens que se identificassem de alguma forma com esse comportamento e ainda não tivessem tomado atitudes drásticas como as do Theo pudessem refletir, analisar, consertar”, detalhou.

Milton Neves se arrepende de desprezar futebol feminino: “Retiro o que eu disse”
Atriz ou jornalista? Sandra Annenberg deixa jornal de lado e assume papel

O ator pontuou que é muito difícil medir se ele conseguiu alcançar o público masculino. “A questão é que, pelo dado histórico, a gente não vai saber se essa galera foi atingida ou não. Dificilmente um cara vai aparecer para contar que se transformou nesse lugar. Mas, quanto às mulheres, eu torço muito para que esse despertar aconteça”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.