Em um relacionamento com o diretor do Encontro, Michelle Loreto revelou sua primeira gravidez recentemente. Desde então, a comunicadora afirmou que tem sentido muitas mudanças no corpo desde que descobriu e relatou o sentimento de quando a filha, Aurora, se mexeu.
O que você precisa saber
- Em um relacionamento sério com um dos diretores do Encontro, Michelle Loreto revelou sua primeira gravidez;
- A titular do Bem Estar falou sobre a gestação e diz que tem notado cada vez mais mudanças em seu corpo;
- “Enquanto meu corpo muda, sinto também a sua mudança. A única certeza é que tem muito amor para você aqui, minha pequena Aurora”, afirmou.
“Enquanto meu corpo muda, sinto também a sua mudança – cada dia se mexe mais, e com mais força. Aliás, como você é forte, minha filha! Contra qualquer argumento, qualquer cálculo, vontade ou previsão, você decidiu que essa é a sua hora. Divide esses dias comigo em uma simbiose que me assusta! Você sabe o que eu sinto, reconhece a voz do seu pai, ama música. Te espero sem saber o que esperar. A única certeza é que tem muito amor para você aqui, minha pequena Aurora”, declarou.
Em conversa com a Quem, Michelle Loreto afirmou que o companheiro, Alexandre Mattoso, aceitou a gravidez antes do que ela. “Também foi um susto para ele no primeiro momento. Mas ele começou a curtir muito antes de mim. Ele já tem dois filhos, meninos, e a chegada de uma menina está sendo uma alegria muito grande para o Alexandre. Ele todo dia fala com a Aurora e não vê a hora de ter a filha nos braços”, disse a jornalista.
Michelle Loreto festejou companheirismo durante a gestação
“O que me encanta no Alexandre é o olhar atento que ele tem para mim. E isso veio antes da gravidez. Ele é muito parceiro, atencioso. Temos uma troca muito bacana como casal”, contou ela. A apresentadora pontuou que o diretor do Encontro tem sido um ótimo parceiro para a gravidez.
+ Milton Neves se arrepende de desprezar futebol feminino: “Retiro o que eu disse”
+ Atriz ou jornalista? Sandra Annenberg deixa jornal de lado e assume papel
“Mas como ser humano o que mais me encanta nele é a tranquilidade e a educação para resolver tudo na vida. Ele sabe ser suave e divertido. E, como parceiro na gravidez, ele tem sido incrível. Entende os meus momentos mais difíceis, conversamos sobre isso e ele participa de tudo: todas as consultas, ultrassonografias, enxoval. A Aurora vai ter o pai mais incrível desse mundo, não tenho dúvidas”, pontuou.