Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), opinou sobre o filme feito sobre a história da apresentadora. A produção foi estrelada por Andréa Beltrão, escrito por Carolina Kotscho e com direção de Maurício Farias. Segundo o filho da artista, ele não aprovou a trama e apontou inconsistências no que foi mostrado ao público.
O que você precisa saber
- Único herdeiro de Hebe Camargo, Marcello Camargo voltou a falar mal do filme biográfico de sua mãe;
- Ele considera que o filme foi desrespeitoso com o legado da comunicadora e que é mentiroso em vários pontos;
- “Minha mãe tinha um enorme respeito pelo seu público. Fiquei muito triste e decepcionado com o que vi“, lamentou.
“Sinceramente, não gostei do filme. Minha mãe odiava whisky e, no longa, ela aparece quase o tempo todo com um copo de whisky na mão. Fiquei chocado… É algo absurdo deixar o público com essa impressão. Minha mãe tinha um enorme respeito pelo seu público, algo que ela não admitiria. Fiquei muito triste e decepcionado com o que vi”, afirmou ele para o canal do jornalista Bruno Di Simone.
O filho da apresentadora relatou que a autorização para a produção do filme foi dada por Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, que morreu em 2021. “Isso me incomodou profundamente. Para mim, foi uma surpresa. Muitas pessoas me questionam por que autorizei, mas a decisão não partiu de mim. Na época em que minha mãe nos deixou, transferi os direitos para estudo para o Cláudio, meu primo, que era seu empresário e cuidou de sua carreira durante toda a vida. Eu me mudei para o interior e o deixei responsável por tudo”, disse ele.
Filho de Hebe Camargo abriu mão de coleção milionária da mãe
Recentemente, Marcello Camargo se desfez dos carros da coleção da mãe e chegou a explicar o que causou a decisão.
+ Raul Gil chora ao rever momentos da carreira e elogia Record: “Maior do mundo”
+ TV Gazeta demite funcionários, cancela atração e anuncia nova programação
“Eu tenho uma renda de algumas coisas que ela deixou, mas nada assim milionário. As pessoas acham que eu vou para Nova York ou Europa a cada três meses. Mas a última vez que eu viajei foi em 2014. Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa”, disse ele em entrevista à youtuber Joanna Maria.