Bianca Bin rechaçou os boatos de que não gosta de trabalhar, criados depois que ela recuusou alguns trabalhos na Globo, como o papel de vilã em A Dona do Pedaço (2019), que acabou indo parar nas mãos de Agatha Moreira. Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan, a atriz, que agora está no ar em Terra e Paixão, diz que decidiu se dedicar mais ao teatro. “Algumas pessoas não reconhecem mesmo o que não está na TV”, lamentou.
O que você precisa saber
- Bianca Bin explicou os rumores de que não gosta de trabalhar e de que seria preguiçosa;
- A atriz afirmou que jamais deixou de atuar, mas que escolheu se dedicar a outras áreas da dramaturgia;
- “Algumas pessoas não reconhecem mesmo o que não está na TV“, lamentou a artista.
Na sequência, artista abriu o jogo e afirmou que não é preguiçosa. “Há pessoas que dizem que não quero e não gosto de trabalhar, que eu sou preguiçosa… Algumas pessoas me perguntam quando vou voltar a atuar. Mas eu nunca parei”, explicou a atriz, destacando que desde o seu último trabalho na televisão, na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), estava em vários projetos no teatro.
“Fiz teatro e cinema também. Estou muito feliz e realizada com meu trabalho e parar nunca será uma opção pra mim, porque amo muito o que faço”, desabafou a artista, acrescentando que optou por uma pausa na televisão para poder ter mais experiência em outras áreas.
Bianca Bin largou série da Globo por querer mais folgas
“Infelizmente, as pessoas acham que se não estou fazendo novela e televisão, eu não estou mais atuando. Eu só tenho uma coisa pra dizer pra elas: quem vê close, não vê corre”, finalizou.
Vale lembrar que Bianca Bin deixou o elenco da atual temporada de Cine Holliúdy, série da Globo, após não chegar a um acordo com a emissora sobre o número de folgas por semana. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o contrato dela com a empresa é por obra certa. No seriado, Luisa Arraes foi escalada para o seu lugar.