Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
GRACINHA

Carol Castro revela detalhes de bastidores de Mulheres Apaixonadas

Foto Carol Castro
Carol Castro falou sobre papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

O primeiro papel da carreira de Carol Castro na televisão foi em Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos. A novela está em exibição pelo Vale a Pena Ver de Novo e mostra a personagem da atriz em momentos bem complexos. A artista relatou que não tinha noção da própria personagem no começo da produção.

O que você precisa saber

  • Carol Castro relembrou o seu primeiro papel na televisão, como a Gracinha de Mulheres Apaixonadas;
  • Ela revelou que não tinha noção das dimensões de sua personagem antes da estreia do folhetim;
  • “Eu lembro de ser xingada e de muita gente me reconhecendo nas ruas… Hoje não iriam cair só em cima da Gracinha. Iriam julgar o Cláudio também”, afirmou.

“É uma viagem no tempo! Eu não tinha muita noção na época do quanto a Gracinha foi um ‘acontecimento’. Eu lembro de ser xingada e de muita gente me reconhecendo nas ruas… Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres”, afirmou.

A artista afirmou que os tempos mudaram e a visão sobre a vida da jovem que se descobre grávida do filho do patrão seria bem diferente. Para ela, o personagem de Erik Marmo também seria cancelado atualmente. “Hoje não iriam cair só em cima da Gracinha. Iriam julgar o Cláudio também. Porque me lembro que toda a ‘culpa’ recaiu sobre ela, enquanto ele saiu ileso. Hoje seria totalmente diferente… Acredito eu”, declarou a atriz ao gshow.

Ex-apresentador da Globo lança primeiro projeto após demissão da emissora
Globo é condenada a indenizar apresentador da Record em R$ 9 milhões

Carol Castro destacou a recepção que tinha com os veteranos que ela contracenava como Marly Bueno (1933-2012) e Serafim Gonzalez (1934-2007).  “O que mais me marcou foi a recepção dos mais velhos, como os saudosos Marly Bueno e Serafim Gonzalez! Eles conversavam comigo, me davam dicas… Sou muito grata a eles. Porque eu só havia feito teatro e uma participação no cinema. Não tinha experiência em TV. Era um bastidor divertido, o elenco, a equipe… Lembro de ser um set feliz”, disse ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.