Daniela Escobar relembrou o período em que foi casada com o diretor de novelas da Globo, Jayme Monjardim. Os dois ficaram juntos por oito anos e tiveram um filho, o ator André Matarazzo. A artista ficou conhecida por papéis importantes como em Tropicaliente (1994), Anjo de Mim (1996), Brava Gente (2001) e O Clone (2001).
O que você precisa saber
- Daniela Escobar surpreendeu ao revelar um detalhe de seu casamento com Jayme Monjardim;
- A atriz, que foi casada com o diretor da Globo, afirma que o seu ex-marido decidiu proibir que ela beijasse outro em uma trama;
- “Eu era casada com o diretor da novela e ele pediu para o autor não botar a cena do beijo. Nunca imaginei que ele fosse ciumento na vida”, relembrou.
A comunicadora relevou que o diretor era ciumento e que costumava cortar suas cenas de beijo nas novelas. Um dos momentos que ocorreu foi em Aquarela do Brasil (2000), dirigida por Monjardim, quando ela fazia par romântico com Luciano Szafir. “Na época eu era casada com o diretor da novela, que cortou com as cenas que a gente se beijaria, porque eu falei para ele, em casa: ‘até que enfim um homem bonito para eu contracenar'”, detalhou ao podcast Papagaio Falante.
“E ele acabou com a festa, pediu para o autor não botar a cena (do beijo). Nunca imaginei que ele fosse ciumento na vida”, detalhou a artista. Na trama, Daniela Escobar interpretava a jovem Bella Landau, que era salva de morrer nos campos de concentração por Axel Bauer (Felipe Kannenberg), um oficial que se apaixona por ela.
Relembre a história do personagem de Daniela Escobar na novela da Globo
Axel torna-se um desertor do exército alemão ao fugir com Bella para o Brasil, onde os dois têm dificuldades para entrar no país. O Sr. Jakob (Gilberto Marmorosch), Sofia (Graça Berman) e Dr. Álvaro (João Signorelli) também ajudavam as pessoas que chegavam da Europa fugindo do conflito.
+ Globo é condenada a indenizar apresentador da Record em R$ 9 milhões
+ Jovem Pan processa dono de ex-afiliada que disse ter financiado atos golpistas
Além do caso, a artista afirmou que aconteceu do diretor cortar uma cena novamente durante as gravações de A Casa das Sete Mulheres (2003), da Globo, em que ela fazia casal com Marcello Novaes. “Quando chega na hora do beijo tão esperada, ele (o Jayme), falou ‘corta!’. E ele não era mais o meu marido na época”, relatou.