LOGO APÓS TERRA E PAIXÃO

Tela Quente de hoje (10/07): Globo exibirá o filme Cabras da Peste

Foto do filme Cabras da Peste, que irá ao ar na Tela Quente
Globo exibirá o filme Cabras da Peste (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (10) o filme Cabras da Peste. Lançado em 2021, o longa é estrelado por Edmilson Filho, Matheus Nachtergale, Letícia Lima e Falcão. A trama, inicialmente disponibilizada no catálogo da Netflix, foi dirigida por Vitor Brandt. A Tela Quente começa depois da novela Terra e Paixão.

Edmilson Filho interpreta Bruceuilis, um policial mestre em artes marciais de Guaramobim, fictícia cidade do interior do Ceará. Um dia, por total incapacidade, ele perde o patrimônio local, a cabra Celestina, que vai parar em São Paulo com um traficante que esconde as drogas em pacotes de rapadura. Viaja para o Sudeste e lá acaba se unindo a Trindade (Matheus Nachtergaele), um covarde escrivão da polícia colocado para escanteio depois de ter sido responsabilizado pela morte de um colega valentão.

“Esse filme é um encontro das diferenças, eu e o Edmilson. Esse Brasil que se abraça, Norte e Sul que se encontram”, diz o ator paulista. Já o cearense, mestre em taekwondo, nadou de braçada para fazer o personagem, policial de uma família em que todos foram inspirados em atores de filmes de ação (Bruceuilis tem até uma irmã de nome Mel, de Melgibsa).

Saiba mais sobre o filme da Tela Quente

“Como filme de ação brasileiro tem orçamento que não chega aos pés dos americanos, a gente tinha uma preocupação de fazer a coisa do ‘uau’ com cada cena. Então as coreografias trazem um grande mix, com golpes de boxe, kung fu, caratê, para entregar o melhor para a câmera”, diz Edmilson. “Usei todas as referências que se pode imaginar, pois comecei nas artes marciais por causa de Bruce Lee. Quando recebi a proposta do filme, meu sonho virou realidade, pois uso luta e comédia”, prosseguiu o protagonista.

“Pensei nos palhaços complementares: Oscarito e Grande Otelo, o Gordo e o Magro, Didi e Dedé. Para mim foi uma posição nova, pois se pegarmos O Auto da Compadecida, com João Grilo e Chicó, sou eu a ação, o Chicó está sempre mais parado, com preguiça. Aqui é um pouco a inversão disto, eu sou mais reativo”, acrescentou Matheus Natchergale.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.