Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BAND

Contratada da Globo, Alline Calandrini agradece canal concorrente por ensinamentos

Foto Alline Calandrini
Alline Calandrini agradeceu a Band por ensinamentos (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Contratada da Globo desde o começo do ano, Alline Calandrini estreou na Band em 2019. A jornalista começou a carreira no futebol e após se lesionar, ela escolheu se encaminhar para outra área. A comunicadora relatou que a Band foi uma escola para que ela pudesse chegar na Globo.

O que você precisa saber

  • Na Globo desde o início do ano, Alline Calandrini relembrou o início de sua trajetória;
  • A comunicadora fez questão de relembrar o começo de sua carreira como comentarista da Band;
  • A Band foi uma escola gigante para eu chegar até a Globo. Sou muito grata. A Globo é a maior emissora do país. Eu não tive reação”, contou.

“A Band foi uma escola gigante para eu chegar até a Globo. Sou muito grata. E agora, eu fui muito muito abraçada por todos. Globo, para mim, obviamente, é a maior emissora do país. Quando aconteceu, eu não tive reação, porque acho que o objetivo de todo mundo é você poder trabalhar e mostrar o que você sabe, o seu conteúdo, comentar futebol”, relatou.

Nascida no Macapá, a jornalista iniciou a carreira no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Pouco tempo depois, ela estava no Santos. A carreira no esporte abriu caminhos para que ela recebesse um convite para atuar na TV do Corinthians e de lá fosse para a emissora paulista. “Quando olho para trás, vejo que sem dúvida alguma tudo isso aconteceu graças ao apoio e incentivo dos meus pais e do meu irmão, além da minha dedicação. Eu sou de Macapá, e eu fico pensando: imagina minha avó me vendo nos programas da Globo?”, contou ela.

Alline Calandrini relembrou trajetória de sucesso na Band

Alline Calandrini pontuou que comemora a nova trajetória e o espaço na Globo. “Eu sinto muito orgulho da trajetória ao ver que hoje eu estou representando mulheres e rompendo barreiras, falando de futebol tanto masculino quanto feminino”, disse ao UOL.

+ Vitor Brown deixa comando de Os Pingos nos Is e é afastado pela Jovem Pan
+ SBT suspende estreia de série da Turma da Mônica após escândalo com ator

Ao se despedir da Band, Alline Calandrini fez um texto de agradecimento. “Fim de um ciclo com a Band, que foi muito mais que especial. Em 2018 troquei os gramados pelo jornalismo esportivo. Foi muito mais do que uma transição de carreira ou realização por estar em uma das maiores emissoras do Brasil, foi uma escola. Dei meus primeiros passos com profissionais que me ensinaram diariamente nas transmissões e programas. Não foi fácil”, refletiu.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.