Carolina Dieckmann está no ar em Vai na Fé e na reprise de Senhora do Destino (2004), no Viva. A atriz falou sobre a trama e relatou que entendia muito bem os sentimentos de Lindalva. Na história criada por Aguinaldo Silva, a artista atuou como Maria do Carmo jovem (papel de Susana Vieira) e a jovem Lindalva, filha de Maria.
O que você precisa saber
- No ar em Vai na Fé, Carolina Dieckmann também está em cartaz no Viva com a reprise de Senhora do Destino;
- A atriz relembrou seu papel no folhetim e comentou sobre o desafio de ter vivido duas personagens na trama;
- “Eu fiz a novela toda, todas as fases, a mãe e a filha e isso é muito especial para mim. É uma novela que é parte de mim, parte do meu sangue“, contou.
“Eu sabia desde o início que iria fazer mais tempo a Lindalva do que a Maria Do Carmo, então dentro de mim eu já era a Lindalva. Ela foi roubada muito nova. A mãe sempre soube que amou aquela filha, mas a filha nunca amou aquela mãe. Para mim eu sempre pensava na pureza e na doçura que eu tinha que ter”, relatou em conversa com o gshow em 2017.
A comunicadora pontuou que ela interpretou todas as fases da novela e de maneira muito intensa. “Eu fiz a novela toda, todas as fases, a mãe e a filha e isso é muito especial para mim. Eu nunca fiz tanto uma novela como fiz Senhora do Destino. Foram duas fases com personagens diferentes e que se relacionavam. É uma novela que é parte de mim, parte do meu sangue. Essa experiência é única na minha carreira, não aconteceu outra vez e talvez nunca mais aconteça”, contou.
+ Substituta de Patrícia Poeta, Tati Machado detalha dificuldade após mudança
+ MTV surpreende e escolhe atriz da Globo como nova apresentadora do Beija Sapo
Carolina Dieckmann contracenou com estrelas em Senhora do Destino
O elenco de Senhora do Destino contava com Renata Sorrah e Susana Vieira, Carolina Dieckmann destacou a grandiosidade das duas. “Eu ficava aprendendo a cada minuto. Elas são atrizes e mulheres maravilhosas. Que sorte a minha estar perto delas. A Susana sempre me faz chorar quando fala de mim, já estou acostumada. É um privilégio ter me dado tão bem com elas, a gente ter se gostado tanto”, analisou.