Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JOVEM PAN NEWS

Tiago Leifert escolhe rival da Globo para se defender e admite que “pode ter errado”

Foto Tiago Leifert
Tiago Leifert apareceu no Morning Show para falar sobre polêmica (foto: Reprodução/Jovem Pan News)

Compartilhe:

Ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert gerou polêmica ao comentar sobre a morte de Gabriela Anelli, que foi atingida após uma garrafa de vidro ser arremessada em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo em São Paulo. O apresentador esteve no Morning Show, da Jovem Pan News, para contextualizar o público e rebateu Walter Casagrande.

O que você precisa saber

  • Ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert surgiu na Jovem Pan News para se defender;
  • O jornalista concedeu uma entrevista ao Morning Show e explicou o seu ponto sobre a confusão que matou uma torcedora do Palmeiras;
  • Eu estou há oito programas falando que alguém iria morrer. A Gabriela pertence a uma torcida organizada. Não tem como ficar com raiva de mim”, bradou.

“Lamento muito estar aqui nessas circunstâncias e eu acho que quem me acompanha na live, não só de ontem, mas ontem pegaram um trecho e repercutiram, mas acho que é um trecho grande de 15 minutos que as partes importantes não viralizaram já que ninguém tinha o interesse de viralizar a parte importante. Eu estou há oito programas falando que alguém iria morrer. Oito programas. Podem pegar, está gravado. As lives tem uma hora e meia e se tiver paciência, nos últimos oito programas eu falei que alguém ia morrer”, começou o comunicador.

O jornalista havia dito que Gabriela Anelli “assumiu o risco” ao estar em um jogo com a torcida organizada. “Ontem, no que eu falei, eu posso ter errado o bordão, posso ter errado o momento do confronto, que a gente sabe que às dez da manhã tava acontecendo a live, mas o fato que a Gabriela pertencia a uma torcida organizada não pode ser ignorado”, afirmou.

“Não podemos ignorar isso desde o começo. Era um conflito. A Gabriela estava na hora errada e no lugar errado já que, infelizmente, ela pertence a uma torcida organizada. Isso é um fato. Não tem como ficar com raiva de mim. Todos os confrontos dos últimos tempos são de torcida organizada”, prosseguiu ele, em entrevista ao apresentador Paulo Mathias.

Tiago Leifert diz ter previsto morte no Brasileirão

Tiago Leifert pontuou que estava há muito tempo avisando que haveria uma morte no campeonato. “Eu não acho que tenha falado nada fora da realidade. Eu não acho que eu tenha falado coisas que quem acompanha a bola não saiba. Eu não fiz fake news. Eu não sou insensível, eu tô há dias falando que vai morrer alguém. Não tem que morrer ninguém. Tem que parar o campeonato. Tem que resolver o problema. O problema hoje são as organizadas”, disse ele.

+ Vitor Brown deixa comando de Os Pingos nos Is e é afastado pela Jovem Pan
SBT suspende estreia de série da Turma da Mônica após escândalo com ator

O apresentador rebateu Walter Casagrande de maneira indireta ao citar uma coluna do comentarista que criticava o jornalista. “É bola, entretenimento e diversão. Ter uma coluna falando mal de mim no UOL, é um absurdo! É tirar o foco do problema, vai continuar morrendo gente e a culpa não é minha”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.