Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SAUDADES DE NOVELA

Débora Falabella confessa o motivo para aceitar trabalho em Terra e Paixão

Foto Débora Falabella
Débora Falabella afirmou que sentiu falta das novelas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Fora das novelas desde 2017, Débora Falabella está no elenco de Terra e Paixão como Lucinda. A atriz, que estava acostumada com grandes produções como Avenida Brasil (2012) e Senhora do Destino (2004), afirmou que estava com saudades de atuar em tramas mais longas.

A artista atuou em Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018), Vítimas Digitais (2019) e Aruanas (2019-2021) enquanto não estava em uma novela. “Eu estava com vontade de voltar às novelas. Já sabia do drama que Lucinda enfrentaria, mas novela começa e você nunca sabe direito o caminho que vai tomar. E a história só vem ficando melhor. Como intérprete, torço muito por ela e vejo que o público também”, declarou.

A trama retrata uma mulher que sofre com um marido que não ajuda em casa como deveria e chega a aprender a lutar para se defender dele. “Tive que compreender as razões da personagem para interpretá-la sem julgamentos. Ela é a provedora da casa, cuida de tudo. Você olha e não acha que ela vai passar por isso. E mesmo assim ela passa. Acredita que ele poderia ser um bom marido se não bebesse. Ela não enxerga o Andrade que todo mundo vê”, defendeu.

Apresentadora da GloboNews tira sarro de Octavio Guedes: “Precisa aprender”
Atriz revela susto ao descobrir cena quente com Tony Ramos em Terra e Paixão

Para Débora Falabella, a percepção sobre os relacionamentos vem tomando mais forma com o tempo. “Há dez anos, a gente nem discutia esses assuntos em uma entrevista. Mas agora, toda mulher está tomando consciência da vida que viveu. Se a gente for repassar todas as relações, vai sempre encontrar algo tóxico. Ao mesmo tempo, nunca aconteceu nada que fosse tão traumatizante como na história de Lucinda. Lembro de momentos em que sofri muito e hoje vejo que aquilo se enquadraria numa relação tóxica. Mas nunca sofri violência física ou um abuso psicológico tão forte”, contou ao Extra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.