No elenco de Terra e Paixão, Tatá Werneck, Angelo Antonio e Débora Falabella foram vistos deixando um restaurante no shopping dos milionários no Rio de Janeiro. Os atores fazem parte do mesmo núcleo na trama de Walcyr Carrasco e interpretam Anely, Lucinda e Andrade Amorim, respectivamente.
Débora Falabella estava há seis anos longe das novelas. A comunicadora interpreta uma mulher que é vítima de agressão do marido e tenta se proteger de todas as formas possíveis. Na novela, ela é irmã de Anely, personagem interpretado por Tatá Werneck. “Estou adorando a parceria, temos aprendido muito uma com a outra. Ela é uma gênia da comédia, acho que está fazendo drama e comédia de forma genial”, disse.
“Ela tem muita troca em cena, é muito bom contracenar com ela, fora que é uma pessoa maravilhosa. Estou apaixonada, a nossa parceira a gente vê em cena a intimidade que temos criado. Assim como construí com a Adriana [Esteves, em Avenida Brasil] e hoje somos grandes amigas, é muito importante no trabalho nos darmos bem com a pessoa. E isso é visto em cena”, contou para a revista Marie Claire.
Tatá Werneck estava fora das novelas desde 2018 quando atuou em Deus Salve o Rei. A artista declarou que não tinha nenhuma pretensão de voltar para a dramaturgia, mas recebeu o convite de Walcyr Carrasco para Terra e Paixão. “A única pessoa que me faria voltar a fazer novelas”, pontuou. “Eu estava em um outro caminho, apresentando o meu programa, superfeliz, e falei: ‘Não vou voltar a fazer novelas.’ E aí, ligou a única pessoa que me faria voltar a fazer novelas, que é o Walcyr Carrasco, a pessoa que mudou a minha vida”, relatou.
+ SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
+ Afiliada recorre à Justiça e consegue liminar para não ser expulsa pelo SBT
“Ele é muito inteligente, queria até ver o mapa astral do Walcyr, porque tudo o que ele faz, em qualquer horário, é um sucesso. Ele faz estilos muito diferentes e tudo é bom. E vi esse elenco maravilhoso, com Tony Ramos, Débora Falabella, Gloria Pires, Cauã, Johnny, e tudo foi me motivando demais”, contou a atriz.