Apesar da carreira extensa em novelas, Juliano Cazarré conseguiu uma grande repercussão ao atuar no remake de Pantanal como o peão Alcides. A parceria entre o ator e Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca, fez com que ele entrasse para o alto escalão da Globo. O ator entrará para a novela Fuzuê, que estreia em agosto.
Na trama que substituirá Vai na Fé, Juliano Cazarré viverá Pascoal e será o antagonista masculino da trama criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz em seu primeiro trabalho na Globo. Pascoal é assessor de Heitor (Felipe Simas), um deputado que está sempre na mídia por seus projetos polêmicos. Sujeito educado, refinado, mas de caráter duvidoso, Pascoal leva uma vida mais opulenta do que permitiria sua realidade e é capaz de ir às últimas consequências quando deseja algo. Com uma personalidade dúbia, pode se tornar muito perigoso, tanto para inimigos quanto para aliados.
Os protagonistas da novela serão Giovana Cordeiro (Luna) e Nicolas Prattes (Miguel) que vão dar vida ao casal principal. A trama também contará com Marina Ruy Barbosa, Edson Celulari, Lilia Cabral e Fernanda Rodrigues. O maior sonho de Luna é achar pistas sobre o paradeiro da mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), que foi vista pela última vez na loja de departamentos que leva o nome da novela. O estabelecimento é de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).
+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”
A loja promove a comemoração do Aniversário Fuzuê, um mês de eventos e atraentes promoções que sempre ganha os noticiários pela confusão que causa no centro da cidade e no dia do grande evento Luna e Miguel (Nicolas Prattes) se encontram e dão início a um movimentado romance. Miguel é filho de Nero, o ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro. Para se libertar do controle do pai, que via nele seu sucessor no comando da Fuzuê, e construir seu próprio caminho, Miguel foi para Portugal, onde vive há quatro anos e onde se tornou advogado. De volta ao Brasil, Miguel foi direto à loja encontrar a família e se encanta ao ver Luna, que se apresenta com as crianças da ONG em que ela atua como voluntária.