EX-COLEGA DE ENCONTRO

Manoel Soares abre o jogo e diz se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta

Foto de Manoel Soares
Manoel Soares foi entrevistado por Sonia Abrão e falou sobre Patrícia Poeta (foto: Reprodução/TV Globo)

Demitido da Globo, Manoel Soares foi entrevistado por Sonia Abrão, maior crítica de Patrícia Poeta, para falar sobre a nova fase depois de deixar a líder de audiência. Questionado se aceitaria voltar a trabalhar com a ex-colega de Encontro, o apresentador deu a entender que não. “A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio”, respondeu.

“Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou”, justificou o jornalista, que depois disse que teria que avaliar a situação para ter uma opinião final. “Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”, acrescentou Manoel Soares, que garante não guardar mágoas da rede, tampouco do projeto em que esteve de forma fixa durante quase um ano.

“Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu filho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos”, disse ele. Por fim, o ativista social também abriu o jogo se recebeu alguma proposta de outra emissora e desconversou.

“Eu tive a alegria de receber a solidariedade de muitas pessoas após o meu desligamento. Algumas dessas pessoas eram ligadas a algumas emissora. Depois de 20 anos, eu tenho a oportunidade de construir a minha forma de me comunicar com as pessoas. Se estiverem dispostas a abraçar, obviamente que eu vou ouvir. Com certeza eu serei muito criterioso no processo de análise de qualquer proposta”, afirmou.

Leia mais