Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MORTE DA DORA

Cláudia Ohana revela reação de Carolina Dieckmann ao gravar cena de Vai na Fé

Foto Cláudia Ohana
Cláudia Ohana contou sobre cena da morte de Dora em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Cláudia Ohana esteve no elenco de Vai na Fé por toda a novela, mas a história da personagem terá um desfecho triste. O papel da atriz mostrou a evolução de um câncer e exibiu a cena em que Dora morre. A atriz afirmou que Carolina Dieckmann se emocionou muito durante a gravação.

“Todo mundo no estúdio se emocionou. Teve gente que disse que não aguentava ver a cena. A Carol chorou muito. Ficou muito emocionada. Acredito que ela lembrou da mãe dela, que morreu. Então teve todo um motivo para a emoção dela”, relatou Cláudia Ohana.

“Aos poucos eu fui entrando nesse estado de dor e despedida. Na gravação da cena dela sozinha olhando pela janela, com máscara de oxigênio, o estúdio todo chorou. Mostra a solidão dela e os seus últimos instantes. Fico arrepiada só de lembrar. Foi uma personagem cheia de altos e baixos. A Dora aceita a morte, quer finalizar bem, mas tem momentos de raiva e dor”, pontuou ao Extra.

Ex-galã da Globo não descarta papel em novela do SBT: “Se for bom”
Craque Neto se revolta e dispara alfinetadas contra Silvio Santos e SBT

Um dos motivos de Carolina Dieckmann ter aceitado interpretar Lumiar em Vai na Fé, rondavam pela relação que ela teria com Cláudia Ohana. “Em uma conversa adiantada [com os diretores], eu soube que Lumiar tem algo com a mãe, em torno de uma doença, algo que me chamou muito atenção porque perdi minha mãe e tive processos emocionais muito ricos. A novela acontece numa medida certa de coisas que queria falar através de minha profissão”, ressaltou.

A morte de Maíra Dieckmann aconteceu em 2019 após um mal súbito. “Depois que a minha mãe morreu, eu tomei um susto. Ter uma mãe que morre de mal súbito gera muitas dúvidas na nossa cabeça. Logo depois que eu fui fazer uns exames, a médica me perguntou se eu tinha algum caso de doença do coração na família. E eu lembrei dela”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.