Mariana Rios, que sempre sonhou em ser apresentadora, está conseguindo consolidar no posto depois de comandar o Ilha Record e o A Grande Conquista, que teve o final de sua primeira edição exibido na quinta-feira (20). Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, a artista abriu o jogo e contou que nos últimos meses se concentrou apenas nos seus compromissos profissionais com o reality da Record. “Acho que é um esforço que compensa”, disse ela.
“É uma imersão, não é brincadeira. Tive que adaptar o meu corpo a essa rotina. Tem dois meses que não consigo fazer exercício físico. Acho que é um esforço que compensa. A sensação que tenho é que concretizei isso [o sonho]. Depois de tantos anos de tanta luta… tudo tem sacrifício. Abdicar de coisas da sua vida pessoal quando o foco é trabalho, isso acontece. É fácil ver de fora e achar que a grama do vizinho é mais verde. Mas o que é preciso fazer para essa grama ser verde?”, explicou.
A artista, que também é atriz e cantora, afirmou que no momento está apenas focada em melhorar como apresentadora. “Meu foco, no momento, é me desenvolver como apresentadora.”, comentou a contratada da Record, acrescentando que não fechou totalmente as portas para a atuação. “Isso não quer dizer que eu não faça uma série, um filme… Tenho feito”, completou.
Por fim, ela ainda afirmou que a musica para ela é apenas um hobby, já que não pretende ser uma cantora de sucesso que lança albuns ou singles. “A música entra para mim como hobby. Tenho shows montados, banda… e também tenho as minhas composições. Eu não quero lançar disco e colocar a música para tocar no rádio para virar uma cantora de sucesso. Eu faço porque me sinto realizada no palco”, garantiu Mariana Rios.