No novo episódio de Xuxa – O Documentário, que foi lançado no Globoplay na última semana, a apresentadora abriu o jogo e contou sobre um pedido inusitado que o cantor Michael Jackson lhe fez durante sua visita à Neverland, local em queu o Rei do Pop vivia nos Estados Unidos. A Rainha dos Baixinhos revelou que o artista queria que ela fosse mãe de seus filhos.
“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir’”, contou Xuxa, acrescentando que o cantor queria que que ela gerasse os seus filhos. “Que loucura! Era um “casamento”, mas era mais para gerar os filhos dele. O Tobby (assessor da comunicadora) me perguntou: ‘O que a gente responde?’ Eu falei: ‘Não tem resposta para isso, não existe uma resposta’”, completou.
Recentemente, a artista revelou que pensou em desistir de “ser a Xuxa” no auge da carreira. “Uma vez eu senti muita vontade [de não ser a Xuxa], quando eu vi que eu não tinha ninguém. Porque ninguém chegava perto de mim, eu digo, de realmente chegar para namorar”, contou ela, que também já se questionou se um dia encontraria um amor.
“Uma vez que eu estava passando na rua, me lembro dessa cena como se fosse hoje. Era uma van, a gente estava saindo de um show e eu passei por um ponto de ônibus. Tinha uma menina muito simples, com uma roupa muito simples e um cara agarrado nela, também simples; mas beijava ela com tanta vontade, agarrava ela com tanta vontade. Eu olhei aquela cena e senti muita inveja”, desabafou Xuxa, dizendo que queria muito estar no lugar daquela pessoa.