CAPÍTULO 27/07

Malhação 2010: Catarina aceita a carona de Guilherme depois de torcer o pé

Cena da novela Malhação 2010
Malhação 2010 é a novela reprise do Viva (foto: Reprodução/Globo)

Em Malhação 2010, Pedro é um jovem de 18 anos que acaba de chegar ao renomado colégio Primeira Opção. O novato é morador da periferia e conquista a sua vaga através de uma bolsa de estudos, em que se ranqueia no primeiro lugar. Já a mocinha Catarina, por outro lado, é uma menina de classe média, que mora em um bairro nobre no Rio de Janeiro com seus pais e avô. Embora o relacionamento dos dois não comece com o pé direito, aos poucos, eles percebem que são mais parecidos do que pensavam, e que precisam superar os desafios e o preconceito social para estarem juntos.

Confira o resumo do capítulo de Malhação 2010:

Catarina fica intrigada com a posição de Guilherme no hospital. Josiane fica surpresa com a história que Eric conta para Duda. Theo decide ler a carta de Railda. Babi aconselha Maicon a abandonar a ioga pelo bem de sua carreira de goleiro. Catarina aceita a carona de Guilherme depois de torcer o pé. Theo decide se encontrar com Railda. João descobre que Milena armou para impedir seu encontro com Tereza. Maicon fracassa numa partida importante do clube. Dona Zica tenta convencer Maicon a deixar a ioga. Guilherme confessa a Cláudia que está apaixonado por Catarina. Maicon pede para Sara Lee fazer com que ele volte a ser um bom goleiro e ela conta que foi demitida. Railda mostra para Lorelai o resultado do exame de DNA. Theo incentiva Pedro a terminar o namoro com Raquel para ficar com Catarina.

Saiba todos os detalhes da novela reprise do Viva:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 2010? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais