Depois do comando da segunda temporada de Túnel do Amor, Ana Clara Lima estaria conversando com o GNT para uma próxima atração que envolvesse culinária e bate-papo. O núcleo faz parte do comando de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. A informação é do O Globo.
Na TV desde 2018, a apresentadora esteve no comando de diversos projetos da Globo. Neste ano, ela comandou o Big Brother Brasil: A eliminação e também participou da transmissão do Lollapalooza. Ela já tinha feito o No limite: A eliminação e o Bate-papo BBB, no Globoplay.
+ Celso Zucatelli reassume comando do Fala Brasil após onda de demissões na Record
+ Repórter demitida pela Globo rebate emissora e garante sempre ter agido com ética
Recentemente, Ana Clara Lima falou sobre as reformulações na televisão e afirmou que não acredita em estabilidade, mas sinalizou que tem planos de manter um programa dela. “Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, disse.
“Apresentar o Túnel do Amor foi muito legal porque foi o meu primeiro projeto solo. Já tinha feito o Plantão BBB no horário nobre da Globo, na hora do almoço. Também fiz o No Limite, mas esses eram braços de outros. Além de tudo, o Túnel foi gravado em São Paulo e fiquei lá vivendo intensamente essa experiência durante os meses de gravação. Tem o fato da equipe também ter me deixado muito à vontade desde a primeira reunião que tivemos. Deixei muito claro para eles se eu poderia ficar livre para fazer do jeito que eu quero”, disse a comunicadora.