Déa Lúcia revelou durante o Domingão com Huck que recebeu propostas para o elenco de Terra e Paixão. A comunicadora pontuou que Luciano Huck é muito ciumento e não permite que ela participe de nenhum outro projeto. “O diretor da novela me convidou para fazer um papel na novela”, confessou ao falar de Walcyr Carrasco.
“Faz um mês atrás que a gente fez um quadro com a Dona Déa que a cadeirinha fica na porta do meu camarim, ela pega a cadeira dela e começa a andar de novela em novela. Onde você foi dessa vez, dona Déa?”, questionou. “Menino, babado forte. Eu fui na novela Terra e Paixão”, detalhou. “Você foi atrás do Cauã Reymond”, disse ele. “76 anos eu vou fazer”, contou. “Dizem as más-línguas que ela arrancou um beijo”, pontuou.
Em uma conversa descontraída, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) pediu para que o apresentador pagasse uma plástica para ela. “O diretor da novela me convidou para fazer um papel na novela”, disse Déa Lúcia. “Você fica falando essas coisas e já me ligaram falando se a Dona Déa pode fazer novela”, disse. “Ah, mas você é ciumento. Você deixou?”, questionou ela. Luciano Huck logo respondeu que jamais deixaria. “Não”, sinalizou. “Olha lá, atrasando a minha vida. Eu tava reparando na televisão e olha como eu tô enrugada”, declarou. “Quem ama, cuida”, disse ele. “Quem ama cuida, então, pode pagar uma plástica!”, afirmou ela.
+ Celso Zucatelli reassume comando do Fala Brasil após onda de demissões na Record
+ Repórter demitida pela Globo rebate emissora e garante sempre ter agido com ética
A novela Terra e Paixão conta a história de Aline (Bárbara Reis) que é uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for pelo futuro de sua família. Ela vive na cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que luta para manter suas terras, e do filho pequeno.
Sua história cruza com a da família do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos), movida pela ambição e muitos segredos. Após o assassinato de Samuel em uma tentativa de invasão das terras, Aline se vê sozinha com o filho diante do legado deixado pelo marido.