Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DE ATRIZ PARA APRESENTADORA

Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego

Foto Sandra Annenberg
Sandra Annenberg relembrou período como atriz (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Sandra Annenberg trocou de carreira ao longo da vida e deixou de ser atriz para ser apresentadora. A comunicadora afirmou que foi uma decisão que ocorreu por falta de oportunidade na dramaturgia e uma necessidade de se sustentar de alguma forma. Ela está no espetáculo Pedro e o Lobo.

“Comecei a trabalhar em comerciais aos seis anos. Uma coisa foi levando a outra. Quando vi, estava trabalhando com carteira assinada por dois anos com o Ronald Golias no Bronco! Tive muita sorte. Após uma sequência de trabalhos como Tarcísio & Glória (1988), Pacto de Sangue (1989), A República (1989), A, E, I, O… Urca (1990), acabaram os convites seguidos para trabalhar no Rio de Janeiro. Quando deu a pausa, voltei para São Paulo”, relembrou ela.

A apresentadora relatou que precisou escolher. “Aqui não tinha muitas oportunidades, mas fiz Cortina de Vidro no SBT (1989). Acabou e eu tinha que me sustentar de alguma forma. Fiz uma escolha. Voltei a ser apresentadora com franchise na Record até ser chamada para ser a moça do tempo e aí virei essa chavinha. Troquei a ficção pela realidade. Não foi difícil. Eu precisava trabalhar, e ser jornalista me dava tranquilidade de ter um emprego e estabilidade. Quando vi, 32 anos se passaram”, disse.

Mari Palma revela que Globo recebeu ligação reclamando de como ela se vestia
Déa Lúcia revela que teve convite barrado por Luciano Huck: “Já me ligaram”

Após tantos anos e algumas mudanças, Sandra Annenberg relatou que enxergou uma forma de fazer o que ainda gostava. “A crise sanitária foi um processo de reavaliação de vida. Todo mundo colocou na balança o que vale ou não a pena. O que quero ou não quero. Foi um divisor de águas e fez com que as pessoas dessem muito mais valor à vida. Só temos essa vida e temos que nos realizar, fazer o que amamos… Adoro o que faço, já estou realizada no que faço, mas ainda tinha alguma coisa que ficou no meu passado e que eu tinha vontade de resgatar, a atuação”, declarou para a Quem.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.