Eliana e Rodrigo Faro vão participar de uma ação publicitária inédita na televisão brasileira. Neste domingo (4), a apresentadora do Programa Eliana deixará os holofotes do SBT, por um breve intervalo, e participará do Hora do Faro para comer uma feijoada ao lado do apresentador da Record. No dia 11 de julho, será a vez de Rodrigo Faro interromper seu programa na Record para visitar Eliana e tomar um lanche da tarde no SBT.
A ação faz parte da campanha O Sabor de Perdigão tem poder desenvolvida pela agência DPZ&T, que tem Ivete Sangalo como embaixadora. As duas emissoras se uniram para tornar esse encontro inusitado possível, no mesmo horário de seus programas, mostrando o que o sabor da empresa de alimentos é capaz de fazer.
“Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza de que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um, claro que nesta ação tem espaço até para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado”, declara Eliana.
“Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, complementa Rodrigo Faro.
Eliana e Rodrigo Faro não vão participar de filmes comerciais da empresa nos intervalos da televisão. A ação, que será exibida dentro dos programas dos apresentadores, contará com conteúdo para as redes sociais da Perdigão, canal do YouTube do Programa Eliana, perfis do Instagram dos dois animadores de auditório e contas do SBT e da Record no Twitter.