THIAGO SERVO

Campeão de A Grande Conquista revela destino de prêmio milionário

Foto A Grande Conquista
Thiago Servo falou sobre o destino do prêmio de A Grande Conquista (foto: Reprodução/Record)

Campeão de A Grande Conquista, da Record, Thiago Servo revelou o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio que é de R$ 1 milhão. O artista, que já esteve em A Fazenda 8, e chegou a bater o sino durante o reality rural, mas o desfecho da nova participação foi bem diferente.

“Eu pretendo pagar um pouco das contas. Mas, com certeza, comprar um apartamento pra minha mãe. É porque a gente mora de aluguel, pra gente ter nossa casa própria e sair do sufoco [aluguel]”, contou ele para Fábia Oliveira. Questionado sobre o que ele pensa que o diferenciou perante ao público, Thiago Servo afirmou que foi verdadeiro e não fez estratégias.

O artista analisou a passagem pelo reality da Record. “Apesar de ter tido altos e baixos, eu sempre fui sincero, fui verdadeiro. Joguei com muito amor com o coração. Não fiz estratégia assim de jogo e fui eu mesmo todo tempo, por isso que eu errei tanto, mas não tive medo, nem vergonha de assumir meus erros, minhas fraquezas e pedir desculpa pedir perdão, me arrepender, voltar atrás. E eu acho que as pessoas se identificam com isso, porque as pessoas são gente como a gente, né?”, disse ele.

Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego
Regiane Alves é demitida após Vai na Fé e deixa a Globo após 24 anos

“Quando a gente tenta mostrar uma coisa muito diferente da realidade, eu acho que as pessoas não se identificam. E quando a gente mostra as nossas fragilidades, as nossas sedes, as nossas tristezas, alegrias, as pessoas acabam se identificando”, declarou.

A participação do cantor em A Fazenda mostrou um Thiago Servo diferente do que estava em A Grande Conquista. “Acho que isso foi o amadurecimento. A gente vai vai apanhando da vida e a gente vai amadurecendo, né? E as coisas que eu, por exemplo, acho feio em mim, eu vou procurando tentar corrigir e me acalmar. Antigamente eu era uma pessoa mais explosiva, mas eu acho que com a maturidade a gente vai pensando melhor. Não foi tática, não. É o meu jeito, como eu tenho sido aqui fora também”, detalhou.

Leia mais