Sempre muito polêmica, Sonia Abrão decidiu dar um tempo nos ataques contra Patrícia Poeta e apanhou seus canhões para Larissa Manoela durante o A Tarde é Sua. Na atração, a apresentadora comentou a briga entre público entre a atriz e sua mãe, Silvana Taques. A jornalista ficou incomodada com o fato da ex-contratada da Globo ter organizado uma auditoria para saber onde foram parar os seus rendimentos, controlados pela sua genitora até meses atrás.
“Está muito triste essa história de briga entre mãe e filha. São vínculos profundos e sagrados sendo trocados por grana, por patrimônios. Agora a Larissa Manoela tá abrindo uma auditoria para saber onde estão os bens controlados pela mãe. Ou seja, ela coloca a própria mãe praticamente debaixo de uma investigação”, afirmou a contratada da RedeTV!.
Sonia destacou o fato de Silvana estar errada em não comunicar a filha sobre a venda de uma casa nos Estados Unidos, mas ainda assim criticou a atriz. “A mãe errou de não comunicar a Larissa? Claro que sim! Mas você abrir uma auditoria para conferir o que a mãe fez, eu acho meio complicado. Eu acho que é uma coisa que poderia ser resolvida entre eles, ou seja, ela com os pais, principalmente com a mãe com quem ela rompeu laços”, ponderou a jornalista.
Por fim, a apresentadora ainda disse achar um absurdo toda a situação e afirmou que poderiam ter resolvido o caso de uma outra maneira. “Essa coisa de auditoria é grave, é sério mesmo. Isso acontece quando existe uma suspeita de roubo, de subtração, de trapaça… Então, você colocar seus pais numa situação como essa, eu acho um absurdo”, completou.