Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CAIO MANHENTE

Ator de Vai na Fé revela que chorou compulsivamente ao terminar a novela

Foto Vai na Fé
Ator de Vai na Fé, Caio Manhente revela que chorou com o fim de novela (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A primeira novela de Caio Manhente com a autora de Vai na Fé, Rosane Svartman, fez com que tivessem uma boa parceria. O ator interpretou o Rafa, filho de Theo (Emílio Dantas) e Clara (Regiane Alves). No papel, ele conquistou uma das melhores construções ao decorrer da trama das sete.

“Rafa sente tristeza pela indiferença do pai. O que ele mais queria era ser amado. Os problemas emocionais dele são influenciados por essa relação familiar problemática”, contou ele sobre a relação conturbada com o vilão. “Os espectadores perceberam o quanto Kate e Rafa se aceitam e respeitam um ao outro. Ainda que enfrentem dificuldades para continuarem juntos, como a diferença socioeconômica, eles não colocam isso em primeiro plano, permanecem unidos”, disse.

Galvão Bueno detona diretores da Globo e diz que legado da emissora foi estragado
Rainer Cadete fala sobre personagem charlatão em Terra e Paixão e revela segredo

Caio Manhente relatou que chorou muito ao ler as últimas cenas que iria gravar na novela. “Li os últimos dois capítulos e chorei compulsivamente. Vai na Fé’ é uma novela que vai ficar marcada no imaginário por contar a realidade do Brasil de verdade, com histórias que trazem autoestima e nos ajudam a refletir sobre o que o país tem de melhor”, analisou o artista em conversa com o Extra. Apesar de jovem, o ator já possui mais de dez trabalhos no audiovisual. Interpretou Tom na série Detetives do Prédio Azul. Em 2018, ele viveu Guilherme em O Sétimo Guardião e protagonizou o filme Berenice Procura.

O final de Theo tem sido apontado como “leve” pelos atores pelas atrocidades que ele fez durante a trama e para o artista não foi diferente. Vítima de muitas maldades feitas pelo pai, o ator pontuou que espera que o personagem seja preso. “Atrás das grades, espero que Theo finalmente consiga entender que é um ser humano pequeno, um representante do que há de pior na sociedade”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.