Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONISTA DE ELAS POR ELAS

Isabel Teixeira destaca mudanças pessoais após papel em Pantanal

Foto Isabel Teixeira
Isabel Teixeira destacou trabalho em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Isabel Teixeira esteve no ar em Pantanal como Maria Bruaca e foi no remake de Bruno Luperi que ela conseguiu a ascensão na carreira de atriz. A artista foi escalada para o papel de Elas por Elas. A personagem, que se chama Helena, é dona de uma fábrica de produtos de limpeza e foi vivida por Aracy Balabanian na versão original em 1982.

Ela já era conhecida por suas maldades. Agora ganha uma nova abordagem nas mãos dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, que planejam uma vilã ainda mais implacável. A artista pontuou que após Pantanal, ela conseguiu olhar para si mesma de uma forma diferente. “A novela me fez olhar para mim mesma, a perguntar para mim se eu estava mesmo feliz com as escolhas que eu estava fazendo, porque nós somos tão livres e esse lance do livre arbítrio é tão profundo (…) eu posso realmente usar o meu livre arbítrio”, contou a intérprete de Maria Bruaca em entrevista ao jornalista Marcelo Tas, no Provoca.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

Além de Isabel Teixeira, as atrizes Karine Teles, Maria Clara Spinelli, Deborah Secco, Monica Iozzi, Késia Estácio e Thalita Carauta foram escolhidas para viverem as protagonistas de Elas por Elas. Karine Teles vai interpretar Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos.

A personagem é baseada em Carmem, que foi vivida por Maria Helena Dias. Deborah Secco será a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). Monica Iozzi voltará às novelas e viverá Natália, que foi de Joana Fomm. A trama, antes exibida às 19h, agora será transmitida às 18h. Com algumas alterações pelo horário, terá mais espaço para enredos românticos. Além disso, a trama terá como cenário principal a cidade do Rio de Janeiro, em substituição a São Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.