Celso Portiolli convidou Igor Coelho, dono do Flow, para participar do PodC. Durante a conversa, o convidado relatou que não consegue levar algumas pessoas para o Flow, como o apresentador Tiago Leifert, pelo medo de serem cancelados.
“Quem a gente não consegue levar lá é por causa de um mercado que a gente não tinha previsto. Por exemplo, a gente pode levar um cara lá e ele ser cancelado. Tem uns amigos meus… O Tiago Leifert, por exemplo… Será que posso falar isso? Bom, já falei. Encontrei uma vez o Tiago Leifert, aí ele falou: ‘pô, tô com vontade de ir lá, mas tenho medo de ser cancelado'”, declarou Igor Coelho.
+ Jonathan Haagensen comemora papel de destaque em Vai na Fé
+ Diretor de No Limite revela 300 pessoas na equipe: “Maior projeto da minha vida”
Celso Portiolli se surpreendeu com a revelação. “Ele está em uma polêmica aí. Eu vi a explicação dele. Não sei se apagou o vídeo ou não, mas entendi tudo da explicação dele. Foi bem plausível. Mas pegaram um trecho e arrebentaram no trecho. Ele disse que não praticou fake news, mas passou informações erradas e por isso estava corrigindo antes que se tornasse algo grande. Só que ficou gigante”, declarou Celso Portiolli.
Tiago Leifert gerou polêmica ao comentar sobre a morte de Gabriela Anelli, que foi atingida após uma garrafa de vidro ser arremessada em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo em São Paulo. O comunicador havia dito que Gabriela Anelli “assumiu o risco” ao estar em um jogo com a torcida organizada. “Ontem, no que eu falei, eu posso ter errado o bordão, posso ter errado o momento do confronto, que a gente sabe que às dez da manhã tava acontecendo a live, mas o fato que a Gabriela pertencia a uma torcida organizada não pode ser ignorado”, afirmou na Jovem Pan News.