Durante o Domingão, Luciano Huck surpreendeu o público ao tomar a decisão de ajudar o casal Naiane e Márcio. Os dois participaram do The Wall, quadro do dominical, para realizar o sonho de João Paulo, filho dos dois, portador de Distrofia Muscular de Duchenne (doença genética degenerativa e incapacitante). O plano era receber 60 mil reais para a compra de uma cadeira especial.
No entanto, o casal rasgou o contrato e perderam a chance de levar para casa R$ 55.842 que acumularam na primeira rodada. No final, eles receberam R$ 22.703,00, o que seria insuficiente para adquirir a cadeira de rodas. Luciano Huck afirmou que entregaria a cadeira de rodas e eles poderiam usar o dinheiro para outra coisa.
+ Boninho relembra participação importante em programa histórico da Globo
+ Fernanda Rodrigues confessa papel diferente de todos os outros em nova novela
“Essa história para mim é de cortar o coração, eu sou pai. Usem esse dinheiro para comprar um presente, arrumar a casa de vocês, pois essa cadeira é do tio Luciano, fechou? A cadeira deixa comigo, eu mando aí para você. Do fundo do meu coração”, declarou ele.
Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a atitude do apresentador da Globo. “Luciano, deu a cadeira de rodas motorizada para o João”, escreveu uma internauta. “Luciano Huck conseguiu me fazer chorar dando a cadeira pro menino, viu”, afirmou uma seguidora. “Que coisa maravilhosa o Luciano doar a cadeira para o menino e o prêmio do The Wall ficar para a família poder fazer outra coisa com o valor! Adorei, tô emocionado aqui!”, comemorou um seguidor. “Parabéns, Luciano Huck” O apresentador vai ajudar a família e comprará a cadeira de rodas especial. Tem que falar mesmo”, disse um telespectador. “Parabéns ao Luciano Huck por doar a cadeira ao João”, disse uma seguidora.