A Globo colocou no catálogo do Globoplay a novela Hercai: Amor e Vingança. A trama turca conta com Akın Akınözü, Ebru Şahin, Gülçin Santırcıoğlu, Serhat Tutumluer, Oya Unustası e Ahmet Tansu Taşanlar. A novela conta uma história de amor e vingança, com ares de Romeu e Julieta.
A trama turca do Globoplay mostra Reyyan que é neta da Família Şadoğlu, uma família proeminente da cidade de Midyat. Seu avô e seu pai são figuras muito importantes em sua vida e na família Şadoğlu. No entanto, Reyyan nunca se sentiu amada em casa por ninguém, exceto seu pai, Hazar (ele é seu padrasto), mãe e irmã mais nova. Reyyan foi maltratada pelo avô desde a infância devido ao fato de ela não ser sua neta biológica, e a única razão pela qual ele a adotou na família foi por causa de seu filho Hazar, mas ela não sabe disso.
+ Monica Iozzi revela detalhes de saída de novela da Globo: “Continuo contratada”
+ Luciano Huck surpreende e tira dinheiro do próprio bolso para participante do Domingão
Reyyan decide sair a cavalo e quase é atropelada por um carro, ela cai e perde a consciência. O motorista do carro é um jovem chamado Miran. Yaren, a filha de Cihan (irmão de Hazar), é extremamente atraída por Miran, mas Miran se apaixona por sua prima Reyyan, fazendo com que Yaren jure vingança contra Reyyan por ter roubado Miran dela e arruinado sua vida. Miran propõe casamento a Reyyan, eles se casam e começam suas novas vidas juntos. Depois de passar sua primeira noite como marido e mulher, na manhã seguinte ele a deixa, despertando em Reyyan intensos sentimentos de traição e ódio por ele, já que ela jura nunca deixá-lo esquecer o que fez a ela enquanto viver, que ela nunca o perdoará pelo que ele fez a ela.
A descoberta é de que tudo sobre Miran é uma mentira; o casamento, sua família, seu nome, seu passado. O plano de Miran o tempo todo era ganhar a confiança da família Şadoğlu, casar com sua filha e deixá-la na manhã seguinte, exigindo assim a primeira parte de seu “plano de vingança” e humilhando Reyyan e toda a família Şadoğlu. Mas seus sentimentos por Reyyan eram a única coisa real em toda a situação, seu amor por ela era verdadeiro e genuíno desde o momento em que a conheceu, e o que ele fez a ela, ele fez contra sua vontade, sob a orientação de seu avó (Azize). Miran luta para lidar com o que fez.