A influenciadora Nicole Bahls revelou que tinha o habito de abrigar os fãs em sua casa depois que voltava das gravações do Pânico, transformando o local em uma espécie de albergue. Em sua participação no Que História é Essa, Porchat?, ela revelou que eles seus admiradores se alimentavam no local e até dormiam com ela. “Eu [também] era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser pode dormir aí'”, relembrou.
Depois de um tempo, a fama que ela de que ela acolhia os admiradores do programa se espalhou e duas adolescentes decidiram ir até o condomínio em que ela morava no Rio de Janeiro, e após ficarem muito tempo esperando, acabaram recebendo um convite para entrar na casa da modelo. “Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando”, relembrou.
“Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começaram a chegar!”, disparou a famosa, dizendo o que no final de tudo, já estava abrigando 16 desconhecidos em sua casa e garante que não tinha coragem de expulsa-los por se sentir em débito com eles.
“Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, desabafou Nicole Bahls.