Renato Lombardi se emocionou durante o Balanço Geral SP com um piloto que trocou a escala e emocionou a filha com surpresa em voo de viagem de formatura. O apresentador do programa, Reinaldo Gottino chegou a brincar com o colega ao assistir o vídeo que viralizou nas redes sociais.
“Eu tô emocionado. É impressionante porque esse tipo de coisa… às vezes a pessoa é fria, com coração frio. Você vê que o pai trocou para poder ficar com a filha e tem cara que nem liga para filha. Eu não tenho filho, mas é emocionante. É muito legal”, afirmou o comentarista. Reinaldo Gottino brincou com o relato do amigo durante o Balanço Geral e relatou que os dois se tornaram emocionados. “Virou chorão, viramos chorão”, brincou o comunicador.
Renato Lombardi declarou que era uma sensação boa assistir uma matéria como aquela. “Mas é bom. Pelo menos dá para desopilar um pouco o fígado. A gente não está fazendo nada demais. A gente está emocionando com vocês aí em casa”, disse ele. “Posso falar? Essa menina não vai esquecer jamais. Ela não vai esquecer nunca. Quando ela tiver 60 anos, ela vai lembrar da surpresa do pai. A menina disse que os pais voavam, não sei se a mãe é piloto, se trabalha em outra área, mas viajava também. O que me chama atenção, a companhia aérea também tá de parabéns de ter feito essa troca”, disse Reinaldo Gottino.
+ Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
+ Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão
O caso aconteceu na última quinta-feira (13), em um voo que saiu de Porto Seguro, na Bahia, com destino a Guarulhos, em São Paulo. A aeronave transportava, em sua maioria, alunos do terceiro ano do ensino médio de um colégio de São José, que voltava de uma viagem de formatura. Entre os passageiros estava Nina Serra.
O piloto contou que comandar um avião em que a filha estivesse era um sonho antigo e, com a viagem de formatura, viu a oportunidade de realizá-lo. “Perto da viagem eu vi que o modelo em que ela estaria era um que eu costumava e podia pilotar, mas que naquele dia não fazia parte na minha escala. Então pedi para trocar com um colega, ele topou e foi aprovado pela nossa chefia”, disse ele ao G1.