Principal narrador esportivo da Record, Lucas Pereira foi demitido pela emissora. O comunicador estava no canal há 11 anos e detalhou a experiência na empresa relatando todos os feitos como os Jogos Olímpicos, Campeonato Carioca e Paulistão. “Só tenho palavras para agradecer”, disse ele.
“Eu sei que devemos estar preparados pra momentos como esse, mas é difícil dizer que hoje foi o meu último dia na Record. Só tenho palavras para agradecer por esses mais de 11 anos na emissora. Conheci pessoas incríveis, profissionais maravilhosos e pude ter ensinamentos que eu vou levar comigo pra sempre. Tive a oportunidade de transmitir duas olimpíadas, uma delas com exclusividade na TV aberta”, detalhou.
O apresentador afirmou que cresceu muito com o período na emissora. “Foi inesquecível ter narrado, direto de Londres, a final do futebol masculino, sendo líder de audiência. Sem dúvida, o momento mais importante da minha trajetória como narrador esportivo. Também fiz a cobertura in loco de duas edições dos Jogos Pan Americanos, onde a equipe de esportes deu um show de competência e profissionalismo”, disse ele.
+ Ana Maria Braga revela salário absurdo durante programa: “Fizeram uma conta”
+ Ator comemora retorno para a Globo após Verdades Secretas II
“Um time que sempre se mostrou apaixonado por tudo que faz e, mesmo com todas as dificuldades, permanece unido até hoje. Sem falar nos dois Campeonatos Cariocas (2021/2022) e no Paulistão deste ano, que eu também narrei pela Record. Quero aqui, de coração, deixar o meu muito obrigado a todos aqueles que curtem o meu trabalho e me encheram de carinho e respeito nesses anos todos”, contou.
Lucas Pereira afirmou que sai da Record com a sensação de dever cumprido. “Um agradecimento especial também a todos os companheiros que acreditaram no meu talento e me proporcionaram a chance de me considerar um cara realizado, cheio de boas histórias pra contar. Saio de cabeça erguida e com aquela gostosa sensação de dever cumprido. Que a gente possa ter a chance de se encontrar novamente em novos eventos e desafios”, relatou.