Astrid Fontenelle abriu o jogo sobre ter se envolvido em uma divergência com Gabriela Prioli, no Saia Justa. A apresentadora do GNT pontuou que as duas tem opiniões totalmente diferentes e alegou que continuam se respeitando. “Eu continuo com a minha opinião e ela, com a dela”, declarou.
“A gente divergiu radicalmente. O pensamento de uma é totalmente diferente do da outra. A gente discutiu. Eu subi o tom mesmo. Ela veio pra cima. No final do programa, ‘beijo, o que você vai fazer amanhã?’. É possível duas pessoas terem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e continuarem se respeitando. Simples assim. Eu continuo com a minha opinião e ela, com a dela. Ela é muito bem-humorada, uma mulher engraçada, mas muito diferente de mim. Isso é ótimo”, contou a comunicadora ao O Globo.
+ Ana Maria Braga quebra protocolo no Mais Você e fala da Record na Globo
+ Ator de História de Amor se revolta e critica Globo por novela no Globoplay
A contratada da Globo considera que os desentendimentos são algo bom para o programa. “Voltamos a fazer jus ao Saia Justa. Aconteceu uma saia justa finalmente. Temos visões de mundo diferentes, a Bela Gil também. Mas tudo bem, é bom discutir. Estava sentindo falta de discutir com alguém com quem posso sentar depois da reunião para jantar. De verdade. Não estou falando com reticências. Zerada”, relatou.
O desentendimento entre Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli aconteceu após a veterana ter se queixado por ter ido a uma festa junina “dançar forró e comer amendoim cozido”, e ter se deparado com uma festa de axé. “Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!”, declarou. Gabriela Prioli discordou da opinião da jornalista, defendendo a pluralidade de estilos musicais. “Não dá para você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. O que talvez as pessoas estivessem esperando era justamente o que foi oferecido”, analisou Prioli.