Michel Teló foi escolhido para cantar a música de abertura da novela Fuzuê. Figurinha carimbada em muitas tramas da Globo, o artista afirmou que ficou muito contente com o convite. O autor, Gustavo Reiz relatou que queria que fosse algo animado para embalar a novela.
“Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de Fuzuê, eu pensei em algo animado, popular, com potencial para virar um hit e que fosse a cara do Brasil. E o Michel é um artista que tem todos esses elementos, é a cara do nosso Fuzuê”, destacou.
O cantor relatou que a música tem a energia da novela da Globo. “Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. Fuzuê tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo. É uma moda pra cima, alegre, que tem uma vibe boa e que traz muita brasilidade, misturando os tamborins da escola de samba, a sanfona do forró, com uma pitada sertaneja e de vanerão do Sul. Tenho certeza que, na hora em que tocar, a galera já vai saber que Fuzuê vai começar”, disse Michel Teló ao gshow.
+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT
A novela Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma garota simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.