Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
O NEGOCIADOR

Malvino Salvador fala sobre demissão da Globo e festeja superação no streaming

Foto Malvino Salvador
Malvino Salvador falou sobre saída da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Fora da Globo desde 2020, Malvino Salvador está em destaque com O Negociador, do Prime Video. O artista relatou que enxerga o fim dos contratos fixos com a emissora de uma forma boa já que ele pode escolher atuar em outros formatos que não são apenas novelas.

“É claro que ter um contrato fixo de longo prazo traz uma segurança, mas você pode ficar acomodado, só esperando os convites chegarem. E também pode acontecer de te colocarem em uma prateleira e você ficar preso ali, só repetindo o mesmo tipo de papel. A televisão é uma indústria, e todo mundo quer lucrar com o que está fazendo. Se o Malvino deu certo fazendo um mocinho na novela tal, a tendência é repetir aquela fórmula. Só que isso, a longo prazo, acaba te engessando um pouco, e você corre o risco de se repetir”, pontuou ele.

SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT

O comunicador destacou que sempre era chamado para novos trabalhos, mas queria trabalhar em outros projetos. “Eu estava trabalhando o tempo todo, era chamado com frequência, o que era muito positivo para mim. Só que eu só era convidado para novela, porque a fórmula funcionava. E eu amei fazer novela, mas queria fazer séries também! E a própria Globo tem produzido muitas, mas o máximo que consegui foram participações especiais. Então eu me sentia um pouco engessado ali”, analisou em conversa para Luciano Guaraldo, do Notícias da TV.

O fim dos contratos fixos mudou o mercado da televisão nos últimos anos e para Malvino Salvador, não tinha outra saída. “Por conta da revolução tecnológica, da internet, dos streamings… A concorrência é muito maior, e isso cria outro ambiente. Mas vejo como positivo para o mercado como um todo. Todo mundo fica liberado, e essa abertura dá oportunidade para mais gente brilhar. Vai ficar quem é bom e quem dá retorno”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.