Sabrina Sato irá estrear o Sobre Nós Dois ao lado de Marcelo Adnet na quinta-feira (17). O programa receberá a cada episódio uma dupla de convidados: casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho e outros tipos de duplas, de famosos e anônimos. A artista afirmou que demorou para engatar ao lado do humorista.
“Já tinha trabalhado com muita gente do humor, mas não com ele. Comentava com o João Vicente: ‘João, e o Adnet?’ Ele respondia: ‘Ah, você vai gostar dele’. Perguntava ao (Fábio) Porchat, ao (Eduardo) Sterblitch. Todo mundo falava que ele era legal. E foi sensacional. Ele é um gênio, ele é muito rápido e eu sou lenta. Às vezes, demoro para pegar no tranco”, brincou a comunicadora.
+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT
A artista pontuou que cresceu aos olhos do público, passou por várias fases e agora também está no elenco do Fantástico em uma viagem para a Itália com a comemoração de 50 anos do dominical. “Fui crescendo aos olhos das pessoas e acho que fui recebendo esse carinho. Amadureci com todo mundo me vendo. Não tenho vergonha, sou cara de pau mesmo. Tem coisas que eu vejo e falo: ‘caramba, como tive coragem de fazer isso?'”, pontuou. “Aprendi fazendo, sabe? Tenho orgulho da trajetória, da caminhada. Sempre me senti muito acolhida mesmo”, declarou para O Globo.
“Quando olhamos a história para trás, lembramos dos momentos bons, né? É igual namoro. Claro que houve preconceito. No início, sofri muito, mas sabia que o tempo ia resolver tudo. Sempre soube o que eu queria”, disse Sabrina Sato. A apresentadora iniciou a carreira em 2000 no palco do Domingão do Faustão. Em 2003, ela participou do Big Brother Brasil, ficou por muitos anos no elenco do Pânico, foi contratada pela Record e atualmente é contratada pela Globo.