Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Gilda começará a tecer novos planos para condenar Maria Elisa pela segunda vez, só que definitivamente. A dona do hotel se juntará com Albuquerque e Sílvio para combinarem os próximos passos. A mulher já entregou um dossiê para o secretário da Saúde para que demita a administradora do hospital, pois sem emprego fica mais fácil condená-la.
Os dois começarão a explicar para a ruiva , como funcionará o julgamento da enteada. Eles lhe contarão que além dos que já haviam deposto no primeiro, Júlio acabou arrolando mais testemunhas dessa vez, entre elas, Orlando. O promotor a alertará que o delegado pode até excluir o seu marido, por ter uma ligação direta com ela, mas que o advogado de defesa poderia apelar e colocar outras pessoas em seu lugar.
O homem revelará que inclusive, ela e Gaspar poderão ser chamados para depor e o filho de Cândida no momento, não era uma pessoa confiável. O delegado contará que está de mãos atadas, já que o filho de Verônica o ameaçou de que se cortasse qualquer testemunha, ele abriria uma queixa crime contra o policial. Ele relatará que o mais preocupante é Catarina, já que foi ela quem tirou a filha de Leonel da prisão com o seu depoimento. A madrasta mandará eles atrasarem o depoimento da faxineira.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!