Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A PARTIR DE SETEMBRO

Letícia Colin comemora estreia de Todas as Flores na Globo: “Muito feliz”

Foto de Letícia Colin em Todas as Flores
Letícia Colin comemorou estreia de Todas as Flores na TV aberta (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A partir do dia 4 de setembro, a novela Todas as Flores será exibida na TV aberta. Letícia Colin comemorou a oportunidade do trabalho ser visto por um novo público que não está presente no streaming e afirmou que está com saudades da trama de João Emanuel Carneiro.

“Acho que todo mundo está com saudade dos personagens. Eu mesma estou com vontade de rever a novela. O público já mostrou que adora ver de novo uma novela que marca a gente, que vira meme, entra nas nossas conversas, entretém, emociona, vira referência para cabelo e look… Está aí o Vale a Pena Ver de Novo para mostrar isso! Eu estou muito feliz com a possibilidade de mais gente assistir. Sabemos que o Brasil tem territórios continentais e que muita gente nos assiste por meio da televisão aberta. Fizemos uma empreitada de sucesso no streaming e agora estamos chegando para fazer companhia para essas pessoas”, declarou.

SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT

A artista destacou a relação que o público teve com a personagem controversa que interpretou em Todas as Flores. “Eu fiquei muito feliz pela maneira como a Vanessa foi abraçada pelo público. Acho que o humor tem essa característica: ele faz a gente se conectar. O humor desarma a gente, acolhe, relaxa… Por mais errática que ela fosse, o humor que ela trazia criava conexão. A nossa brincadeira na novela é encantar também”, disse Letícia Colin.

“Eu adoro ser encantada quando assisto a uma produção, adoro entrar na magia do personagem – ele é a nossa capacidade humana de viver coisas que a gente não vive na nossa vida. As pessoas experimentam a realidade da Vanessa em um ambiente seguro, dentro de uma obra dramatúrgica, protegidas pela fantasia. Para compor essa personagem, eu pesquisei muitas coisas, dentre elas as vilãs antológicas da nossa dramaturgia, como Odete Roitman, Carminha, Nazaré”, contou ao gshow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.