Rafa Vitti e Tatá Werneck estão juntos há alguns anos e é a primeira vez que os dois irão trabalhar em uma mesma novela. Em Terra e Paixão, o artista foi convidado para atuar como Hélio e brincou com a possibilidade de que a atriz já sabia que ele participaria da trama de Walcyr Carrasco.
“Não tenho certeza, mas ela sabe das coisas. A gente ficou feliz. É divertido estarmos juntos em uma circunstância em que nunca estivemos. O máximo que a gente fez foi a vinheta de fim de ano da Globo. Não estamos no mesmíssimo núcleo, mas vai ter uma ceninha, bem tranquilinha, em que os personagens se encontram. Vai ser engraçado. Estou ansioso”, contou. O ator deve ficar na trama da Globo durante a novela. “Eu acho que fico, só não sei se até o final, mas deu a entender que vou ficar na novela, sim. Minha agenda está bloqueada”, detalhou.
+ Geraldo Luís supera demissão da Record e acerta programa aos domingos na RedeTV!
+ Letícia Colin comemora estreia de Todas as Flores na Globo: “Muito feliz”
O artista afirmou que aceitaria o papel ainda que Tatá Werneck não estivesse na trama. “Mesmo se a Tatá não fizesse, eu ainda estaria próximo, porque tenho muitos amigos na equipe e torço por eles. Já estava animado com a novela. E falei: ‘Se tiver um papel pra mim aí, quero muito estar no set de novo’. Emendei Além da ilusão com as filmagens de um filme da Anna Muylaert (O Clube das Mulheres de Negócios) e depois fiquei focado na paternidade (ele é pai de Clara Maria, de 3 anos) e em mim”, revelou em conversa com O Globo.
“Em um momento o Luiz Henrique Rios (diretor artístico) falou comigo por alto. Fiquei muito empolgado com o convite. Era meu desejo voltar a trabalhar. Estava me sentindo chateado em casa já. Tudo se encaixou. Os planetas se alinharam tanto que até estou compartilhando o set com a Tatazinha. E é a minha primeira novela das 21h. Fiz Velho Chico, mas só a primeira fase. Considero mais uma participação especial. Agora o público desse horário vai poder acompanhar meu trabalho”, relatou Rafa Vitti.