Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CAROLINA FERRAZ

Apresentadora da Record ficou abalada com demissão da Globo: “Muito difícil”

Imagem com foto de Carolina Ferraz durante entrevista
Carolina Ferraz desabafou sobre período após demissão da Globo; atualmente ela é apresentadora da Record (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Demitida da Globo em 2017, Carolina Ferraz disse que se sentiu perdida após perder o emprego na emissora líder. Em entrevista, a atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, contou que ainda assimilava o que faria da vida profissional quando chegou o período da crise sanitária causada pelo vírus da infecção respiratória e também uma crise no casamento. Sua última novela na concorrente do canal do bispo Edir Macedo foi Haja Coração (2016). No GNT, ela comandou o programa de culinária Receitas da Carolina (2014-2017).

+ Ana Maria Braga bate o martelo e vai gravar o Mais Você no exterior
+ Rafael Cortez lamenta período na Globo e revela: “Estava sempre cansado”

“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. ‘Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo’. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a crise sanitária, eu me separei… Fui resolver tudo, foi muito difícil”, disse a famosa ao Vênus Podcast. “O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade”, disse ela.

Além de apresentar o Domingo Espetacular, Carolina Ferraz conseguiu se estabelecer no meio digital. Ela garante que após ganhar fama na carreira artística, não quer mais fazer novelas. “Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única… Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas”, explicou a comunicadora de 55 anos.

“Hoje, tudo se tornou muito mais complexo. Ao acessar o TikTok, é possível se deparar com indivíduos que acumulam 9 milhões de seguidores. É provável que nem eu, nem você os conheçamos… E, da mesma forma, talvez eles também não estejam familiarizados conosco, e isso é totalmente aceitável”, finalizou a famosa. Recentemente, Carolina Ferraz contou que apresentar programas a ajudou se aproximar dos telespectadores. “Me lembro que a última vez novela que fiz na Globo, Haja Coração (2016), era a maior audiência na grade da emissora – e, quando eu saía à rua, ninguém me perguntava da novela. Queriam saber do drink, da receita do meu programa [Receitas da Carolina. Falei: ‘Gente, que loucura!’”, disse a apresentadora da Record.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.