Quase dez anos na grade do GNT, Que Seja Doce irá sofrer uma alteração importante no Grupo Globo. A emissora carioca contratou Michele Crispim, ex-MasterChef Brasil 2017, para o elenco do reality show que conta com Carole Crema e Lucas Corazza.
Segundo O Globo, o formato apresentado por Felipe Bronze começará a ser gravado em 15 de outubro. Campeã da quarta temporada do MasterChef, Michele Crispim irá substituir Roberto Strongoli. A chef conquistou um prêmio de R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu, em Paris. Ela chegou a ser contratada pela RedeTV! em 2022 para trabalhar ao lado de Eri Johnson, mas foi dispensada após um mês.
“Quando entrei no MasterChef, deixei família, trabalho, casa, larguei tudo e fui para São Paulo [onde o reality show é gravado]. Voltei e quitei o que devia, o resto investi. Hoje trabalho com o que eu amo, seja cozinhando em eventos, ministrando workshops, cuidando da minha empresa ou compartilhando receitas nas minhas redes sociais, tudo gira em torno da cozinha”, contou ela para a Band.
+ Viúvo do diretor de teatro Zé Celso detona Silvio Santos: “É um escroto”
+ Comentarista da Band perde apartamento duplex e terá de pagar R$ 143 mil
A contratada da Globo destacou o aproveitamento das oportunidades. “Absolutamente tudo [mudou]. E fico muito feliz, pois eu entrei no Masterchef disposta a uma mudança. Hoje trabalho com o que eu amo, que é a gastronomia. O programa abre uma série de portas. Já trabalhei para muitas grandes marcas, o que me fez ter boas oportunidades de aprendizado e também financeiras”, pontuou.
“Acredito que ser a única vencedora negra do Masterchef Brasil é muito significativo. Ocupar este lugar faz com que outras pessoas negras se sintam ali representadas e se sintam também confiantes a tentar alcançar esse posto, que é um sonho para quem ama cozinhar e é também fã do programa”, disse.