Déa Lúcia se emocionou ao falar sobre Paulo Gustavo (1978-2021) durante o Domingão com Huck. A artista relatou que o humorista sempre quis ser pai e que era um sonho dele construir a família ao lado de Thales Bretas com os dois filhos, Romeu e Gael.
“Quero mandar um beijo pro meu genro, que é um pai maravilhoso. Pro meu filho, que sonhou a vida toda dizendo que ia ser pai. Luciano Huck, você é um pouco pai, um pouco filho e meu amigo”, declarou ela. O apresentador abraçou a comunicadora e a agradeceu pela presença no programa. “Muito bom ter a senhora aqui”, pontuou o apresentador.
+ Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
+ Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes
Recentemente, Thales Bretas falou sobre a relação que possui com Déa Lúcia. O dermatologista relatou que tem muita ajuda da mãe do humorista para criar os dois filhos, Romeu e Gael. “A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola”, contou ele. “Nos dias que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar. Déa Lúcia e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, contou Thales Bretas.
O viúvo do ator declarou que não sente medo de perder os laços com a família por conta do tempo ou se afastar. “Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, tem momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, disse Thales Bretas em conversa com o Papo de Segunda, do GNT.