O ator Lucas Malvacini, conhecido por seus papéis em novelas da Globo, usou as redes sociais para falar sobre o jejum de sexo que faz desde 2015. O artista, que já havia falado brevemente sobre o assunto, garantiu mais uma vez que essa é a “prática mais potente” com a qual ele já teve contato em toda a sua vida, dizendo que chega a ficar 21 dias sem praticar sexo, sem assistir conteúdos não apropriados para todos os públicos ou até mesmo se masturbar.
“Eu já pratico esse jejum desde 2015, e eu posso te assegurar que é a prática mais potente que eu já tive contato na minha vida”, conta ele, desabafando e dizendo que sempre se viu perdido em seus sentimentos. “Sempre me vi muito perdido com meus sentimentos, com minhas emoções, sobre o rumo que deveria seguir na minha vida. Esse comportamento é muito perigoso. A gente tende a ficar refém dos prazeres mundanos”, completou Lucas.
“O sexo é muito banalizado, tudo hoje é muito sexualizado. Eu me senti muito vulnerável por ser altamente sexualizado. As pessoas me veem como um produto”, acrescentou o ex-ator da Globo, ainda relembrando que algumas cenas que fez em folhetins da líder de audiência tinham cunho sexual e que isso colaborou para que ele tivesse muita dificuldade de reprimir seus desejos.
“Os sentimentos estavam me consumindo a ponto de eu não saber o que fazer, a ponto de eu buscar no sexo uma maneira de compensar essa falha. O sexo vai te dar um pouquinho de prazer, mas quando você cair em si você vai estar muito pior”, afirmou Lucas Malvacini, ainda comentando sobre a importância do jejum sexual. “O jejum do sexo serve para mim para acertar tudo de maneira clássica, categórica, me botar de frente dessa vulnerabilidade, desses prazeres que são muito fortes. Esse jejum é muito importante na minha vida, me ajuda a me conectar comigo”, finalizou.