Alexandre Frota desabafou sobre o sentimento por Fausto Silva após ter sido recusado pelo apresentador para o Faustão na Band. O ator contou que não houve uma discussão com o animador, mas foi barrado de uma participação no programa noturno.
“Não teve treta nenhuma. Ele nunca me esculachou. Quando ele estava na Band, eu liguei para o Cris [Gomes], diretor, falei: ‘Queria fazer o Faustão, já não faço há muitos anos‘. Eu ia muito no Faustão na época da Globo. Depois ele me ligou e disse: ‘O Fausto disse que não’. Eu tentei uma segunda vez, e ele falou de novo: ‘Agora não. Me perguntaram: ‘Você já teve problema com o Faustão?’. Eu falei: ‘Não, eu nunca tive, mas ele deve ter alguma coisa comigo”, declarou o ex-político.
O ator afirmou que ficou magoado com a decisão do ex-apresentador da Band. “Fiquei chateado porque todas as vezes que o Faustão me requisitou, assim como o Gugu, eu nunca disse não, estava sempre lá. Sempre ia, nunca neguei a parada, mas, quando você pede, ele fala ‘agora não’. Nunca falei ‘agora não’ para ele'”, disse Alexandre Frota ao podcast Papagaio Falante.
+ GloboNews vive rebelião após revelação de salários altos de novos apresentadores
+ SBT recontrata ex-diretor de Patricia Abravanel demitido em onda de cortes
Recentemente, o ex-deputado federal falou sobre sua carreira na televisão e afirmou que se tivesse continuado contratado da Globo hoje estaria no lugar de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, chefão de realities como Big Brother Brasil e The Voice. “Se eu tivesse me mantido na TV Globo, se eu tivesse tido cabeça, sido equilibrado, hoje o BBB, eventos especiais, estariam todos na minha mão. Eu estaria no lugar do Boninho”, disse ele.
Ele destacou que as pessoas têm o hábito de menosprezarem sua carreira e fez questão de ressaltar: “Uma coisa que me incomoda muito é que eu tenho um passado e um passado de sucesso na televisão. Mas parece que as pessoas acham que eu comecei ontem”, analisou.